sábado, 1 de outubro de 2011

Boa noite Papai do Céu, hoje choveu.. obrigada pela chuva. Bem que ela poderia ter levado minhas dores e a saudade também.
Estou com tanto medo.. medo de não conseguir chegar lá. Esse ano está sendo difícil: foi bom no início, no meio muito doloroso e agora dói mais ainda, mas espero que no final seja bom, pelo menos no final..
Deixei o medo tomar conta de mim esse ano, eu contei ao Senhor? Tive medo de tanta coisa, do Senhor principalmente. Por causa desse “medo” perdi muito: perdi pessoas, meu sorriso, mas ganhei lágrimas, tristeza e solidão. Não queria que fosse assim.
Hoje alguém me disse que fico muito no pé.. Não fico no pé, só me sinto sozinha, sinto saudades, me preocupo.. Por isso ligo, não porque eu seja chata, é que as vezes surge aquele vazio, saudade, aquela vontade de chorar, como agora..
Preciso muito de abraço, carinho, ouvir coisas boas, ouvir “eu estou com saudades” ou “preciso de você”. Está doendo muito Meu Deus, dói tanto que nem sei se vai passar, cada dia só aumenta..
Papai, cuida da minha mamãe, ela está precisando muito do Senhor. Queria que ela me entendesse e me apoiasse.. cuida do papai, do meu irmão, daquela pessoa e de todos que eu amo. Cuida de mim também, estou sem forças, sem esperanças.. Será que eu vou conseguir o que lhe peço todos os dias e noites? Não me deixe só Meu Pai, preciso de Ti. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário