eu me fechei na escuridao sangrando, era o corpo em minhas maos comprei uma arma so pra te assustar minha intensao nao era de te matar
domingo, 24 de julho de 2011
Não te culpo. Culpo a vida. E me culpo apenas por ser sempre tão segura de mim que nunca parei se quer pra imaginar como seria sofrer por alguém. Sempre pensei que se eu estivesse sempre por cima, ninguém conseguiria me atingir. De certa forma isso me fez bem. Até você aparecer e mudar tudo. Isso deve significar alguma coisa
Nem tudo é como a gente quer, no entanto, isso não quer dizer que não é tudo que precisamos. Muitas vezes, essas coisas que a vida nos coloca pelo caminho são bem melhores do que a gente esperava. Veja bem, a hora mais bonita do dia é aquela em que o céu fica vermelho, e não azul. As mais belas noites são aquelas poucas em que a lua pega emprestada quase toda a luz do sol e a gente não precisa de lanterna pra caminhar.
sábado, 23 de julho de 2011
Diga sempre tudo, o que precisa dizer, arrisque mais, pra não se arrepender, nós não temos todo tempo do mundo e esse mundo já faz muito tempo…o futuro é o presente, e o presente já passou (…) Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem, pode nem chegar…
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Frases e texto de outros autores...(tumbrl)
(…)Eu não faço desfile de moda todos os segundos do meu dia porque me acho bonita sem precisar de chapinha, salto alto e peito de pomba.
Eu tenho pena das mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira. Pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos.(…)
Tati bernardi
Eu tenho pena das mulheres que correm o tempo todo atrás de se tornarem a melhor fruta de uma feira. Pra depois serem apalpadas e terem seus bagaços cuspidos.(…)
Tati bernardi
Assinar:
Postagens (Atom)